sexta-feira, 29 de março de 2024

EX-VEREADORA JUMÁRIA MOTA FAZ ATO DE FILIAÇÃO E APRESENTA SEU CANDIDATO A VICE-PREFEITO

Escolha de vices dos candidatos a prefeito de Ceará-Mirim movimentam o cenário político e acirram as alianças

Com os movimentos da chapa da situação, leia-se prefeito Júlio César e seu candidato, Antônio Henrique, as outras chapas também se movimentam para já formar a dupla e mostrar à população a força do conjunto.

É comum que os pré-candidatos à prefeitura sejam pessoas dispostas a enfrentar o sobe e desce de uma campanha e se apresentem com antecedência para a disputa, tentando mostrar desde cedo os nomes para o pleito. A escolha do vice-prefeito, não desperta a mesma atenção, devendo ser uma pessoa que tenha apelo popular. Nesta eleição de 2024, em Ceará-Mirim, a sete meses do pleito, existem vários “pré-candidato a vice” para cada um dos pré-candidatos a prefeito. A costura das chapas envolve intrigas e alianças improváveis.

A pré-candidata Jumária Mota deverá mostrar seu companheiro de chapa neste sábado, 29, com o ato de filiação, que ocorrerá no baixo vale. O nome é do ex-vereador, ex-correligionário do prefeito Júlio César, ex-secretário municipal, o irrequieto Irmão Carlos, que tem seu filho, Irmão Heriberto apoiador de um outro grupo político.

A sopa de letrinhas e os movimentos improváveis e, muitas vezes prováveis, darão o tom do pleito que se avizinha.

Blog 30zero7


Nenhum comentário: