Funcionário atira e mata patrão após ser demitido
O caso aconteceu nesta sexta-feira (19), na cidade de Ibiraçu. Elissandro Lopes Siqueira, de 41 anos, levou três tiros na cabeça. O suspeito do crime possui outras passagens pela polícia
O empresário Elissandro Lopes Siqueira, de 41 anos, morreu nesta sexta-feira (19), após levar três tiros, na cidade de Ibiraçu, no Norte do Espírito Santo. Ele teria sido baleado por um ex-funcionário que foi dispensado do serviço após ser chamado a atenção por utilizar um caminhão de forma irregular. A vítima chegou a ser socorrida e deu entrada no pronto-socorro do município, mas não respondeu às tentativas de reanimação da equipe médica e morreu.
O trabalhador foi contratado para trabalhar em uma obra um dia antes do crime, na quinta-feira (18). Segundo testemunhas, quando o homem foi advertido e dispensado do trabalho, avisou que voltaria.
Horas mais tarde, ele retornou armado, disparou pelo menos quatro vezes contra a vítima e depois fugiu em uma motocicleta. Três tiros atingiram a cabeça do empresário.
Fonte: g1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário