sábado, 20 de janeiro de 2024

ATACANTE CEARÁ-MIRINENSE ROMARINHO DEPOIS DE BOAS TEMPORADAS NO FORTALEZA É CONTRATADO PELO SPORT DE RECIFE

Atacante Romarinho é apresentado no Sport: 'Me sinto valorizado de estar aqui'

O jogador foi um dos destaques positivo do Leão na estreia da temporada e falou um pouco sobre as expectativas para 2024

Um dos destaques da estreia do Sport da temporada diante do Petrolina no último sábado (13), o atacante Romarinho foi apresentado oficialmente pelo Clube. O momento foi de avaliação de momento na carreira, expectativas ao vestir a camisa rubro-negra.

O atacante destacou como se sentiu durante a negociação com o Fortaleza para vir jogar em Recife. “Para mim é importante, porque eu me sinto valorizado e isso me deixa ainda mais motivado a fazer um grande trabalho aqui no Sport. Sei que todos que fazem parte do clube vão me ajudar para que isso aconteça e creio eu que esse ano vamos fazer um grande ano e que possamos conquistar todos os objetivos que o clube tem traçado”, comentou.

Questionado sobre o Fortaleza, seu último clube, Romarinho demonstrou estar disposto a trazer as experiências positivas vividas lá também para o Sport. “Eu acho que tive muitas coisas boas no Fortaleza e eu acho que eu posso trazer para cá um pouco mais de experiência, um pouco mais de visibilidade nacional, para que a cada dia mais o Sport possa estar onde onde ele merece, que é a Série A. Está numa fase de transição agora, mas a gente sabe da grandeza do clube e sei que a gente tem um grande ano pela frente”, pontuou.

Sobre parcerias no elenco, o atacante comentou sobre a chegada de Gustavo Coutinho, anunciada no último sábado (13). “É sempre bom ter grandes jogadores no elenco e Coutinho a gente já sabe a qualidade que ele tem, já mostrou que pode fazer e quando ele veio pra cá a gente até conversou. Eu espero que  ele possa nos ajudar e que possamos ser felizes aqui no Sport. E eu tenho certeza que isso vai acontecer, porque o grupo tá fechado, temos um grande elenco e grandes coisas estão por vir”, destacou.

Fonte: esportesdp.com.br


Nenhum comentário: