sábado, 30 de dezembro de 2023

PADRE BIANOR DENUNCIA EM SUA REDES SOCIAIS TENTATIVA DE GOLPE USANDO SEU NOME E SUA FOTO

Golpistas estão usando o nome do Padre Bianor, que já foi vigário em Ceará-Mirim para pedir dinheiro

O Padre Bianor, que já atuou como pároco em Ceará-Mirim, informou em suas redes sociais que golpistas estão usando sua foto em um aplicativo de mensagens instantâneas para pedir dinheiro.

O sacerdote divulgou que este golpe foi tentado contra pessoas de seu círculo de amizades. Bianor Júnior informa que desconsiderem e denunciem as autoridades policiais qualquer pedido usando sua imagem e seu nome.

Íntegra da mensagem de Padre Bianor em sus redes sociais:

Bom dia a todos!

Fui surpreendido nesta manhã com uma tentativa de golpe por parte de um falsário que, usando minha foto com meu sobrinho, faz-se passar por mim pedindo dinheiro às pessoas.

Advirto a todos: NÃO SOU EU! não caiam nessa armadilha. Denunciem o tal contato e depois o bloqueiem de suas listas. 

Muito obrigado pela atenção e ajuda no combate a isso!

Pe. Bianor Júnior.

Blog 30zero7


Nenhum comentário: