Marido que postou em rede social sumiço da mulher é preso suspeito de matá-la; vítima era professora
A Polícia Civil cumpriu, na tarde deste sábado, 28, um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão em desfavor de um homem, de 49 anos, suspeito de um feminicídio. O crime ocorreu na última quarta-feira, 25, no município de Varjota, no interior do Ceará.
As investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Varjota apontam o homem, esposo da vítima, como suspeito do crime. Com o mandado em mãos, as equipes policiais se deslocaram para um imóvel, onde o homem estava, no mesmo município onde ocorreu o crime. Ele foi capturado e identificado como Rafael Machado Ramos de Vasconcelos. Com o suspeito, foi apreendido um celular para subsidiar as investigações.
A PC-CE representou pela prisão do homem, cujo mandado foi expedido pelo Poder Judiciário. O crime vitimou uma mulher, de 49 anos, que foi encontrada com sinais de violência, na localidade de Sítio Cajazeiras.
O indivíduo foi conduzido pelos policiais civis para a Delegacia Municipal de Varjota, onde foram realizadas as formalidades legais dos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária pelo crime de feminicídio. Agora, ele encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
As investigações seguem a cargo da Delegacia Municipal de Varjota, unidade que continua realizando diligências e oitivas.
Sumiço da professora
O desaparecimento de Flávia foi comunicado à polícia pelo próprio marido, que também divulgou o caso nas redes sociais. Segundo Rafael, a mulher havia saído de casa por volta das 19h de terça-feira, 24, para fazer a atividade física e não retornou.
“Já procurei em todos os lugares e a polícia já foi acionada. Qualquer informação pelo amor de Deus me liguem ou mandem mensagem. Nossa família está sem chão”, dizia a mensagem sobre o desaparecimento da professora, publicada pelo suspeito de matá-la.
Fonte: quixeramobimagora.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário