Após pressão, governo Fátima convoca reunião imediata com policiais e bombeiros militares
A tarde desta segunda-feira (20) foi marcada por protesto de policiais e bombeiros militares em Natal. Com grande participação da tropa, a caminhada teve início no Shopping Midway Mall e se estendeu até a Governadoria. O ato contou com participação do deputado estadual Coronel Azevedo (PL).
A categoria cobra reajuste do subsídio e Lei de Promoção de Praças (LPP). A mobilização alcançou seu objetivo com a convocação imediata de uma reunião que reuniu representantes das associações, parlamentares, comando da polícia, Secretário da Administração e Secretário Adjunto do Gabinete Civil. Durante esse encontro, foi anunciado que uma contraproposta referente à Lei de Promoção de Praças seria formulada e apresentada pelo governo. Esta proposta será debatida em uma nova reunião agendada para esta quinta-feira, dia 23, às 15h.
A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM/RN) ressaltou a importância da presença maciça da tropa nesse momento. A Associação de Cabos e Soldados da PM/RN convocou toda a tropa para um novo ato que ocorrerá na mesma data, às 14h, em frente à Governadoria.
Juntos, somos mais fortes na busca por uma valorização justa e reconhecimento de nossos profissionais", dizia comunicado da ACS-PMRN.
Fonte: Blog Ismael Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário