Um homem de 28 anos de idade da cidade de Santana do Matos, procurou a delegacia de polícia civil da cidade de Jucurutu, realizar uma consulta com um Pai de Santo, um senhor já de idade, bastante conhecido no município.
Segundo a vítima, a consulta espiritual ou o trabalho, era no intuito de que sua esposa parasse de beber, e o pai de santo de inicio, cobrou 50 reais e ao termino do trabalho o total de tudo custaria 1.400 reais. O caso ocorreu em dos cômodos da residência do pai de santo.
Na suposta consulta, o pai de santo pediu pra o homem retirar a roupa, pois queria ver e tocar nos seus testículos, porque a pomba gira estava dizendo que tinha um maior que o outro.
O homem obedeceu ao pai de santo, que começou a masturbar a vítima e em seguida pediu pra virar de costa, foi quando o homem sentiu os dedos no anus, e perguntou por que ele estava fazendo aquilo. O pai de santo respondeu que aquilo seria parte do processo espiritual e quem estava ali não era mais o pai de santo e sim a entidade Zé Pelintra que estava incorporada nele.
E mesmo o homem dizendo que estava sentido dor, o pai de santo não parou e pegue dedada na vítima.
Ao sair do local, o homem foi ao hospital da cidade de Jucurutu/RN e em seguida a Delegacia de Polícia para tomar as devidas providências.
Fonte: Blog João Marcolino
Nenhum comentário:
Postar um comentário