domingo, 30 de julho de 2023

XUXA REVELA ATITUDE DE MARLENE MATTOS COM SENNA NOS BASTIDORES: ‘FOI UM INFERNO’

Xuxa afirma que Marlene Mattos infernizava namoro com Senna

Xuxa revelou que, durante o tempo em que se relacionou com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, a sua ex-empresária, Marlene Mattos, “infernizava” a vida do casal. A apresentadora e o piloto ficaram juntos por quase dois anos e a interferência de Marlene prejudicava a conexão entre os dois.

A declaração foi feita no terceiro episódio de Xuxa, o documentário, liberado nesta quinta-feira (27).

– Ela infernizava minha vida com ele. Dizia que não era para ficar com ele, que era para escolher entre meu trabalho e ele… Ela infernizava. Cada vez que eu ficava com ele, já sabia que no dia seguinte ia ter um dia horrível, de cão – desabafou.

Xuxa relata que por causa de pressão da ex-empresária, decidiu optar pela carreira. Mas ainda gostava do piloto. A rainha dos baixinhos relembrou detalhes do romance com Senna e contou que, depois que os dois romperam, ainda se encontraram por dois anos. No entanto, a rotina mudou após ele iniciar o namoro com Adriane Galisteu.

– Quando ele começou a namorar a Adriane Galisteu, ficou um ano sem falar comigo. A gente não se viu até ele morrer. As pessoas que estavam ao lado dele falaram que, um dia antes [do acidente na Itália em 1994], ele conversou muito sobre mim. Que falou demais de mim, que queria me encontrar para conversar comigo – contou.

Segundo a apresentadora, ela dizia para Marlene que precisava de uma semana para poder encontrar com Ayrton, mas que “não deu tempo”.

– E eu, no Brasil, estava dizendo para a Marlene que precisava de uma semana. Eu ia atrás dele, ia encontrá-lo. Queria ver se tinha acabado ou se havia alguma faísca. E não deu tempo.

Grande amor

Ao participar do episódio, a irmã de Ayrton Senna, Viviane Senna, comentou que Xuxa era o verdadeira amor do piloto.

– Sabe aqueles amores que acontecem uma vez na vida? Que eu chamo de paixão fulminante. Eu diria que a Xuxa foi o grande amor do Ayrton. Eu não acho, tenho certeza porque acompanhei. Um não precisava do outro para ser reconhecido, para se alavancar. Os dois já estavam consolidados como superestrelas – disse.

Fonte: Pleno News


Nenhum comentário: