Polícia descobre plantação de maconha e um suspeito morre em troca de tiros
Segundo o tenente-coronel Siloto, da PM, o cheiro de maconha era forte na rua, o que chamou a atenção das equipes
Um suspeito morreu após trocar tiros com policiais militares, no final da tarde desta sexta-feira (21), dentro de uma casa em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba. Na residência, os policiais encontraram uma plantação de maconha.
Segundo o tenente-coronel Siloto, da Polícia Militar (PM), o cheiro de maconha era forte na rua, o que chamou a atenção das equipes.
“A gente já tinha informações de que algumas residências aqui estavam sendo utilizadas para plantação de maconha. O cheiro de maconha é muito forte aqui e as equipes perceberam. Ao perceber a presença da viatura, um suspeito que estava saindo da casa, voltou correndo pra dentro do imóvel”, relatou Siloto.
Por conta do comportamento estranho, as equipes policiais pararam e observaram por entre uma porta que estava aberta a plantação da droga.
“Durante as buscas pelo indivíduo que fugiu, houve um confronto armado entre os PMs e o suspeito, que acabou sendo alvejado e a pistola que ele usou foi apreendida”, afirmou o tenente.
Segundo vizinhos, outras pessoas também frequentavam o imóvel em questão, apesar do suspeito estar sozinho na residência no momento da troca de tiros.
“Percebe-se que houve um grande investimento na parte elétrica e hidráulica para viabilizar a plantação. As plantas aqui são de alta qualidade e eles chegam a vender a grama delas por até R$ 50”, explicou Siloto.
As investigações para identificar outras pessoas envolvidas no esquema criminoso continuam.
Fonte: Banda B
Nenhum comentário:
Postar um comentário