Zico quebra o silêncio após vazamento de supostas fotos com garota de programa
Uma polêmica tomou conta do Twitter e fez com que a rede social fervilhasse a todo. Isso porque Lays Peace, uma famosa garota de programa que se envolve com famosos, causou com uma foto.
Em seu perfil oficial na rede do passarinho azul, ela praticamente confirmou que já tinha realizado um "trabalho" para um "jogador de futebol aposentado", o que gerou muita especulação e boatos que circularam na web.
Na legenda junto com a imagem, ela escreveu: "Sim, eu já fiz jobs com um ex-jogador de futebol aposentado", com um emoji de coração e três de dinheiro. Para preservar a identidade do cliente, ela postou a imagem com uma "máscara".
Contudo, claro, os internautas começaram a especular quem poderia ser o jogador de que Lays estava falando. Foi aí que surgiu o nome de um ex-atleta histórico na seleção brasileira e no Flamengo: o 'Galinho' Zico.
Tendo seu nome citado na polêmica causada com a garota de programa, Zico decidiu quebrar o silêncio e se pronunciou sobre as supostas imagens que a moça postou e, além disso, ainda comentou sobre as pessoas que jogaram seu nome no meio da 'brincadeira'.
O ex-jogador do rubro-negro carioca falou com a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Ele se mostrou bastante chateado com os usuários da web terem envolvido seu nome no caso das fotos der Lays Peace e acabou fazendo um desabafo.
"Como não sou eu (que se relacionou com a garota de programa), quem tem que se manifestar é quem está falando que sou eu e provar. Infelizmente, estamos vivendo no país da mentira e algumas pessoas perderam a noção do mal que causam com essas suposições", lamentou o craque.
"O homem mete gol dentro e fora de campo", afirmou um usuário do Twitter.
"Se é o Zico, eu não sei, mas eu prefiro acreditar na versão que é ele só pra poder chegar nele a história e ele e ter que gravar um vídeo comentando sobre isso", escreveu outro. "Certeza que é o Zico (risos)", comentou uma terceira. "Explanou o Zico (risos)", declarou mais um internauta.
Fonte: Diário de SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário