A partida envolvendo Potiguar e Globo no próximo domingo dia 09, marcada para o Nogueirão as 17hs, deverá ser no estádio Frasqueirão em Natal
Com problemas estruturais e de gestão o estádio Nogueirão volta a agonizar pela falta de zelo pelos que estão a frente da gestão municipal.
Uma municipalização tão sonhada pelo torcedor mossoroense ocorreu, porém só no papel. A falta de coragem e principalmente vontade de fazer algo pelo sofrido estádio, vem se arrastando por dois anos. Depois da municipalização feita pelo prefeito Alyson Bezerra, nenhuma melhoria foi feita pela gestão. Quando resolveram passar uma mão de cal deu o que deu. Os trabalhadores da pintura tiraram uma grade que estava demarcando uma área interditada, a pintura foi feita naquele setor e depois a mesma grade deveria ter sido colocada no mesmo local. Isso não aconteceu e na partida entre Potiguar e Pacajus um torcedor acabou passando pela área que deveria está demarcada como área interditada, acabou acontecendo um acidente e graças a Deus não ocorreu algo pior.
E agora de quem é a culpa? Não estamos aqui para encontrar culpados, mais sim para levar ao conhecimento de todos e principalmente do torcedor mossoroense os fatos que vem ocorrendo depois da municipalização do Nogueirão nada foi feito. Digo no tocante estrutural que pra todos que conhecem aquela praça sabem das necessidades urgentes de se fazer algo pra ontem.
Fonte: Blog do Jaedson Freitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário