Cantor de forró tem perna amputada após grave acidente de moto no Pará
O cantor de forró Cleiton Anderson Martins, 31, conhecido como Falcão Vaqueiro, teve a perna esquerda amputada após grave acidente no Pará.
O que aconteceu?
O acidente: Falcão Vaqueiro, 31, e o irmão Francisco Erick, 18, sofreram grave acidente de moto, na noite do último domino (7, no bairro Santo André, na cidade de Santarém, no oeste do Pará.
Detalhes da fatalidade: em contato com Splash, a equipe do cantor informou que ele e o irmão estavam na estrada com destino a um show. No trajeto, ambos foram atingidos por um veículo e o condutor fugiu sem prestar socorro.
Internação: o Hospital Municipal de Santarém Dr Alberto Tolentino Sotelo informou a Splash que Falcão Vaqueiro deu entrada precisando de procedimento cirúrgico de emergência na perna. Ele teve amputação transfobial da perna esquerda e está em estado grave na UTI.
Irmão de Falcão Vaqueiro, Francisco Erick também fez procedimento cirúrgico para correção de uma fratura exposta de tíbia. O quadro do jovem, neste momento, está estável.
Ajuda para Falcão e Francisco: amigos e familiares de Falcão Vaqueiro estão realizando campanha para doação de sangue do tipo A+ para Falcão Vaqueiro e Francisco Erick no Hospital Municipal de Santarém Dr Alberto Tolentino Sotelo. Eles também estão arrecadando doações em dinheiro para ajudar ambos com a medicação — saiba mais no perfil @falcaovaqueiroofc.
Splash entrou em contato com a Polícia Civil do Pará para colher informações a respeito da investigação do condutor que fugiu do local do acidente, mas não obteve resposta até a publicação do material. O espaço segue aberto para manifestação.
Confira o boletim médico de Falcão Vaqueiro e seu irmão:
O Hospital Municipal de Santarém Dr Alberto Tolentino Sotelo informa que Cleiton Anderson Martins de Castro, 31 anos e o irmão Francisco Erick de Castro Nunes, 18 anos, deram entrada no Hospital na noite de ontem após um acidente de trânsito.
Informamos que Cleiton precisou passar por procedimento cirúrgico de emergência, onde teve amputação transfobial da perna esquerda. Ele está na UTI e o quadro é grave.
O paciente Francisco também esteve no centro cirúrgico e realizou tratamento de uma fratura exposta de tíbia. O quadro está estável.
Fonte: Grande Ponto
Nenhum comentário:
Postar um comentário