quarta-feira, 31 de maio de 2023

CAMPEÃ MUNDIAL DE JIU-JÍTSU LEVA 'PORRADA' DO ESPOSO E O DENUNCIA NA DELEGACIA

Campeã de jiu-jítsu, Gabi Garcia denuncia ex-marido por agressões

Nove vezes campeã mundial de jiu-jítsu, a lutadora Gabi Garcia denunciou o ex-marido, Bruno Almeida, por agressão e furto

A lutadora de jiu-jítsu Gabi Garcia, nove vezes campeã mundial, denunciou o ex-marido, Bruno Almeida, por violência doméstica por meio de suas redes sociais nesta terça-feira (30/5). Além de mostrar imagens de agressões sofridas, a lutadora também revelou ameaças sofridas.

A atleta compartilhou em suas redes sociais uma série de relatos, fotos e prints com ameaças de morte enviadas por Bruno a ela. Nas imagens, Gabi aparece chorando e sangrando pelo nariz, supostamente após ter sido agredida por Bruno. Os dois se casaram em janeiro de 2019 em uma cerimônia religiosa na igreja.

“Chegou a hora! Criar coragem e contar para todos o motivo de eu estar sumida aqui nestes últimos dois anos. Foram os piores anos da minha vida. Mas vou contar e mostrar todos os detalhes ao final desta semana”, disse a lutadora em publicação feita no Instagram.

Apesar de ser uma lutadora profissional e conhecer técnicas de defesa pessoal, Gabi Garcia relatou que foi surpreendida pela situação que viveu dentro da própria casa.

“Eu não acreditava que isso poderia acontecer, que alguém pudesse ser tão ruim. Um bandido, uma pessoa que cometeu antes de estar comigo e após. Uma pessoa com dinheiro pedindo pensão, minhas bolsas e brincos”, relata.

“Pedindo minha casa, usando o nome Garcia, casado e com filho usando meu sobrenome e ainda com uma pessoa que se diz ‘filha de Deus’, que foi ao meu casamento e que ainda disse ‘Que Deus abençoe’, hoje continua sendo a amante, porque o indivíduo não quer me dar o divórcio'”, completou Gabi.

Golpes

Além das agressões, Gabi relatou que Bruno cometeu 19 fraudes e desvio de dinheiro de suas contas bancárias.

Blog 30zero7


Nenhum comentário: