sexta-feira, 31 de março de 2023

MOTORISTAS POR APLICATIVO SE REÚNEM COM DETRAN PARA AVALIAREM MULTAS ENTRE 23H00 E 05H00

AMAPP participa de importante reunião no DETRAN-RN

Na tarde desta quinta-feira (30), o Presidente da AMAPP, Evandro Henrique, participou de uma importante reunião na sede do DETRAN-RN

Em pauta: As multas por avanço de semáforos vermelhos, entre às 23:00 e 05:00, nas vias estaduais da nossa capital, que foram aplicadas à centenas de motoristas nos últimos dias.

Participaram da reunião o Diretor-Geral do DETRAN-RN, Jonielson Pereira, a Deputada Estadual Divaneide Basílio, a Vereadora Ana Paula, o Presidente do CETRAN-RN, Harinson Almeida, e as lideranças dos apps, André Medeiros, Carlos Cavalcanti, Gilvan Balada, Fabiano Silva e Marcia Alcineide.

Como objetivos principais da reunião, foram discutidas medidas para que os semáforos das vias estaduais não registrem multas por avanço no sinal vermelho no horário compreendido entre 23:00 e 05:00, a exemplo do que ocorre nas vias sob jurisdição da STTU, e também a possibilidade de anistiar as multas já lançadas.

Entre os encaminhamentos definidos, formou-se um grupo de trabalho para que se busque um caminho com segurança jurídica para que os pleitos sejam atendidos.

Fonte: Coordenação de Comunicação - AMAPP


Nenhum comentário: