Prefeito do Ceará-Mirim exonera todos os servidores comissionados do município
Prefeitura diz que motivo é reestruturação da administração municipal
O prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César/PSD, exonerou todos os servidores comissionados do município. A decisão foi publicada no Diário Oficial e segundo informações, a mudança é para implementar “medidas administrativas fundamentais e essenciais para o bom e fiel cumprimento das atividades institucionais”.
De acordo com o decreto, a exoneração atinge os servidores da administração direta e indireta, exceto as pessoas que estão em licença maternidade, com benefícios do auxílio-doença previdenciário ou por acidente.
A administração municipal informa que as exonerações e nomeações são para readequar a nova estrutura administrativa da gestão municipal, em que alguns cargos de primeiro escalão continuam nomeados para o bom andamento dos serviços municipais.
Blog 30zero7
Um comentário:
Além de maquiar, mente demais. Inchou a prefeitura para ganhar votos para Bozonaro e Rogério Marinho, agora deu um chute na bunda dos bestas. Mentiu para os professores e não vai pagar o piso completo. As ruas da periferia abandonadas e o lixo sem coleta essa semana. Mas gastou 500 mil com festas. Acho pouco para os babões safados que diziam que ele é o melhor prefeito. Bocado fe otario
Postar um comentário