quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

CUIDADO COM AS MENSAGENS DE PEDIDOS NAS REDES SOCIAIS: A INTERNET É CAMPO ABERTO PARA TODO TIPO DE GOLPE

Camareira é suspeita de fingir ter leucemia para aplicar golpes em colegas de trabalho

Amigas chegaram a fazer tatuagens em apoio à Débora Barros dos Santos, de 26 anos. Polícia investiga o caso

A camareira Débora Barros dos Santos, de 26 anos, é suspeita de fingir que tinha leucemia para aplicar golpes em colegas de trabalhos, em Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal. O recepcionista Matheus Milagre, de 25 anos, denunciou que a jovem pedia dinheiro para fazer exames e comprar remédios e cerca de 200 pessoas a ajudaram.

“Nós ficamos muito sensibilizados e com muito medo de perder nossa colega, então fizemos vaquinhas, rifas e doações, juntamos bastante dinheiro. Ela sempre mandava mensagem pra alguém falando que tinha que fazer um exame no dia seguinte e a gente se virava pra juntar dinheiro pra ela”, contou Matheus.

Uma colega que não quis se identificar disse que Débora falou que estava com a doença no final de setembro deste ano, mas foi nesta semana que eles registraram o caso na polícia. Sensibilizada com a suposta doença, três amigas até fizeram tatuagens em homenagem à camareira.

“Eu considerava ela demais, ela é madrinha do meu filho. Estou me sentindo triste, magoada, traída, a gente confia na pessoa, ajudamos de coração e aconteceu essa coisa. Eu nunca esperava isso dela, nesses 4 anos que eu a conheço”, falou.

A colega disse que pretende remover a tatuagem, mas a mágoa e a frustração vão continuar. Outra amiga que tatuou o nome de Débora desabafou que está decepcionada também com si própria por confiar tanto em alguém.

Fonte: Diário Vip


Nenhum comentário: