sábado, 31 de dezembro de 2022

BOLSONARO SE DESPEDE DE APOIADORES EM LIVE DEIXA BRASÍLIA E EMBARCA PARA OS ESTADOS UNIDOS

A um dia do fim do mandato, Bolsonaro deixa o Palácio da Alvorada e embarca no avião presidencial

Mais cedo, Bolsonaro fez seu último pronunciamento à nação antes de deixar a Presidência da República

O avião da Força Aérea Brasileira que levará o presidente Jair Bolsonaro (PL) para Flórida, nos Estados Unidos, decolou na tarde desta sexta-feira (30) do Aeroporto Internacional de Brasília. A previsão é que a aeronave pouse em Orlando às 20h10.

Mais cedo, Bolsonaro fez seu último pronunciamento à nação antes de deixar a Presidência da República. Durante a transmissão nas redes sociais, Bolsonaro disse que não ‘vai jogar a toalha’, mas pediu compreensão aos apoiadores.

Desde o resultado das eleições de 30 de outubro, quando o petista foi considerado vitorioso, simpatizantes bolsonaristas estão acampados em frente a quartéis questionando o resultado das urnas. Alguns deles defendem intervenção militar.

“Não vamos jogar a toalha, vamos continuar fazendo oposição. O que nós queremos? Eu vou dizer que fui o melhor presidente do mundo? Não. Mas dei o meu sangue para o melhor dessa população. Eu trabalho de domingo a domingo, não estou reclamando. Fui chamado para ser candidato por um chamado de Deus. Não vamos achar que o mundo vai acabar no dia 1º de janeiro, não vai. Inteligência. Vamos mostrar que somos diferente do outro lado”, disse o gestor.

Fonte: Política JP


Nenhum comentário: