Prefeito Júlio César se destacou na transferência de votos
Um dos casos de maior sucesso nesta campanha, em matéria de transferência de votos, foi o do prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, que fez os seus candidatos, deputado estadual, deputado federal, governador, vencerem em seu município e com uma maioria expressiva de votos.
Na proporcional Robinson Federal e Zé Dias Estadual tiveram acima de 12 mil votos cada um.
Na majoritária Rogério obteve mais de 16 mil votos e destaque para a governadora Fátima, que saiu de Ceará-Mirim com mais de 29 mil votos, sendo que o segundo colocado obteve pouco mais de 5 mil. Em tempos onde é cada vez mais difícil transferir votos, o trabalho político de Júlio César vale ser destacado.
Fonte: Blog Jair Sampaio
3 comentários:
1- Mentira, ele NÃO fez campanha para Fátima.
2- Ele ajudou a afundar o trabalhador, ajudando Rogério Marinho.
3- Com o dinheiro gasto até o velho Cabrinha dava essa votação.
Tenho dito.
Não concordo que o prefeito Júlio César, deu essa contribuição a Fátima, esses votos são únicamente dela, vi aqui nas redes sociais, muitos seguidores do prefeito detonando a governadora. Quanto a Robson Farias,Esse mala que deixou de pagar quatro folhas salários aos servidores do estado, prejudicando várias família, sim teve a contribuição municipal.O senador eleito Rogério Marinho, o criador da malfadada reforma da previdência e também é
Também da reforma trabalhista, que está deixando milhares de trabalhadores na informalidade, Também é da conta municipal.
Postar um comentário