sexta-feira, 28 de outubro de 2022

PABLO MARÍ EX-JOGADOR DO FLAMENGO LEVA FACADA EM SUPERMERCADO NA ITÁLIA

Ex-Flamengo, Pablo Marí conta como foi esfaqueado em Milão

O zagueiro Pablo Marí falou sobre o ataque com faca sofrido nesta quinta-feira (27), que vitimou outras quatro pessoas, uma delas de forma fatal. O ex-jogador do Flamengo ficou emocionado durante entrevista à “Gazetta dello Sport”, dizendo que “teve sorte”. O ataque aconteceu na cidade de Assago, perto de Milão.

“Hoje, eu tive sorte, porque vi uma pessoa morrer na minha frente. Eu estava empurrando o carrinho de bebê com meu filho dentro quando, de repente, senti uma dor atroz nas minhas costas. Depois, o homem acertou uma facada no pescoço de outra pessoa”, disse Pablo Marí, que estava em um shopping com sua família durante o ataque.

Foi necessário enviar um helicóptero para transportar duas vítimas para o pronto-socorro. O agressor é um italiano de 46 anos.

Segundo o jornal “Repubblica”, o homem tem problemas com depressão e passou por um tratamento obrigatório. Ele pegou uma faca do próprio supermercado e começou a esfaquear as pessoas, provavelmente escolhidas sem nenhum critério.

Fonte: Gávea News


Nenhum comentário: