sexta-feira, 7 de outubro de 2022

LUIZ ALMIR AFIRMA: "EU VOU SER CANDIDATO A PREFEITO"

Luiz Almir será candidato a prefeito de Natal e ameaça sair do PSDB se não tiver legenda

O ex-vereador de Natal, Luiz Almir (PSDB), disse que será candidato a prefeito de Natal mesmo que o atual partido que ele está filiado, não aceite.

Em contato com o BLOG do FM ele disse que ”A Zona Norte tem 400 mil moradores está querendo um prefeito popular, um prefeito do povo. Eu trabalho muito pela Zona Norte e moro a 40 anos lá, na mesma casa. Nunca deram uma secretaria, nem do estado nem do município, só querem voto."

Ele disse que se o atual partido não aceitar sua candidatura ele sairá da sigla e vai concorrer por outro partido.

“Eu vou ser candidato a prefeito, se o PSDB não me der legenda em Janeiro eu saio e busco outra legende que me der o apoiar eu ser candidato”

Luiz Almir já passou pela Câmara de Natal por quatro mandatos e pela Assembleia Legislativa por duas legislaturas. Nas últimas eleições municipais de 2020 ele consegui mais de 4 mil votos mas não consegui se eleger.

Fonte: Blog do FM


Nenhum comentário: