José Dias defende neutralidade de Ezequiel para formar maioria de apoio a Fábio Dantas
Em entrevista ao programa Foro de Moscow o deputado estadual José Dias (PSDB) defende que o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza, que comanda o PSDB estadual, adote uma postura de neutralidade na definição do apoio ao Governo do Estado.
Assim seria formado um placar de 6×5 a favor do ex-vice-governador Fábio Dantas (SD) tendo em vista que Ezequiel apoia a governadora Fátima Bezerra (PT).
“O presidente tem uma obrigação moral de ser um árbitro e se abster de votar”, frisou.
Dias disse existir um compromisso de apoiar Rogério, inclusive dando tempo de televisão. “Com o presidente sendo neutro poderíamos dar esse tempo a Fábio Dantas também”, acrescentou.
Segundo o deputado havia um acordo de que o tempo de TV iria para Fábio Dantas independentemente dos apoios dos deputados. “Vou dizer com toda clareza: há um racha entre a gente até porque havia um entendimento de que cada um teria liberdade absoluta de escolher o seu candidato e o partido daria o tempo de TV a Rogério e a Fábio”, revelou.
Ele disse ainda que o partido quer dar o tempo de TV só a Rogério, mas há um impasse porque Rogério mantém o compromisso de se coligar com o Solidariedade de Fábio Dantas. “Para ele (Rogério) é incômodo porque ele tem um compromisso com Fábio”, informou.
Dos 12 deputados estaduais do PSDB só quem não vota no ex-ministro Rogério Marinho (PL) para o Senado é Raimundo Fernandes.
Fonte: Blog do Barreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário