sexta-feira, 3 de junho de 2022

O PT É UM PARTIDO ÚNICO: DISSABORES INTERNOS EXISTEM MAS DEPOIS DA DECISÃO UNEN-SE EM COPAS

Isolda anuncia apoio a Carlos Eduardo: “sou partidária por convicção”

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) disse que vai apoiar o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), para o Senado.

No último final de semana, durante reunião da executiva estadual do PT, ela votou contra a aliança de seu partido com o PDT de Carlos e com o MDB de Walter.

A posição de Isolda foi a mesma da deputada federal Natália Bonavides (PT) e da vereadora natalense Brisa (PT).

“Eu sou partidária por convicção. Eu fiz esse debate interno [das alianças do PT com outros partidos]. A maioria do partido decidiu se coligar com Carlos Eduardo e Walter Alves. Então nós vamos fazer essa campanha para Fátima e Carlos Eduardo”, disse, durante agenda que cumpriu com a governadora Fátima Bezerra (PT) nesta quinta-feira em visita às obras de restauração da Avenida Leste Oeste, em Mossoró.

Rafael Motta

Questionada sobre o nome de Rafael Motta (PSB) ao Senado, Isolda disse que conversou com o deputado. Falou que a sua postulação “é legítima”, mas ratificou apoio a Carlos Eduardo.

“O PT começou com um processo de discussão com Carlos Eduardo e não se quebra um processo assim. Isso tem que ser valorizado. Eu respeito a candidatura de Rafael Motta, mas o pré-candidato do PT e de Fátima chama-se Carlos Eduardo”, respondeu.

Nota do Blog: como já venho dizendo o PT funcionada como um partido de fato. Quem defende a tese derrotada segue a decisão da maioria em nome da unidade.

Fonte: Blog do Barreto


Um comentário:

Anônimo disse...

Praticamente a indecisão da fala da deputada inclui o pré candidato Rafael Mota no leque de votos do PT. O racha na campanha do PT levará claramente o nosso pré candidato Rogério Marinho ao Senado Federal.