Chesf emite Nota de Pesar e revela identidades dos funcionários mortos, após queda de helicóptero em Currais Novos
O helicóptero que colidiu com uma linha de transmissão e caiu em um açude em Currais Novos neste domingo (5) foi identificado. Propriedade da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), o veículo transportava o piloto e dois inspetores da empresa. Segundo nota da Chesf, os funcionários realizavam uma inspeção aérea de rotina no momento do acidente. Os três envolvidos morreram, e seus corpos já foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar do RN.
“A Chesf está em grande pesar mediante o fato e está adotando todas as providências pertinentes junto aos órgãos competentes, priorizando a assistência às famílias das vítimas”, afirmou em nota a companhia.
Segundo o texto, a aeronave se chocou com uma linha de transmissão de 230 quilovolts (kV) e logo em seguida caiu em um açude, na zona rural de Currais Novos. Os três passageiros faleceram no local do acidente.
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), o resgate ocorreu em ação do Corpo de Bombeiros com a Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Ainda segundo a Sesed, as causas e circunstâncias da queda do helicóptero ainda não são conhecidas. As autoridades competentes farão a investigação necessária.
Depois de emitir nota, a Chesf postou no seu portal os nomes das vítimas do acidente com um helicóptero neste domingo em Currais Novos.
Confira:
Piloto – Juberson Coelho Coimbra Data de admissão – 01/11/1987 Data de nascimento – 26/09/1956 (65 anos).
Inspetor de Linha – Robson Deusdette de Melo Araujo Data de admissão – 15/08/2011 Data de nascimento – 31/01/1987 (35 anos).
Inspetor de Linha – Francisco Wilson da Silva Data de admissão – 09/09/2010 Data de nascimento – 24/03/1970 (52 anos).
Fonte: Blog do FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário