quarta-feira, 11 de maio de 2022

FÁTIMA BEZERRA CONTINUA EM CÉU DE BRIGADEIRO NAS PESQUISAS ELEITORAIS

Pesquisa Brâmane: Fátima lidera corrida ao governo em todos os cenários

O principal concorrente da petista nas eleições deste ano, segundo o levantamento, será o senador Styvenson Valentim (PODE), que aparece em segundo lugar nos cenários avaliados

Uma nova pesquisa de intenção de votos mostra mais uma vez a liderança da governadora Fátima Bezerra (PT) na corrida pela reeleição. A amostragem realizada pelo Instituto Brâmane e divulgada pelo Blog do BG no início da tarde desta terça-feira (10) aponta o favoritismo da petista em todos os cenários, sendo seguida pelo senador Styvenson Valentim (PODE) e pelo ex-vice-governador Fábio Dantas (SDD).

Confira os números da pesquisa estimulada:

Fátima Bezerra (PT) – 31,4%

Styvenson Valentim (PODE) – 15%

Fábio Dantas (SDD) – 8,3%

Haroldo Azevedo (Patriotas) – 2,7%

Clorissa Linhares (BRASIL35) – 1,1%

Daniel Morais (PSOL) – 0,7%

Os números mostram ainda que 30,9% dos entrevistados ainda não sabem ou não responderam em quem votarão. Outros 9,9% estão decididos a votar em branco ou anular o voto.

Confira os números da pesquisa espontânea:

Fátima Bezerra (PT) – 27,5%

Styvenson Valentim (PODE) – 10,1%

Fábio Dantas (SDD) – 7,6%

Haroldo Azevedo (Patriotas) – 1,2%

Daniel Morais (PSOL) – 0,6%

Clorissa Linhares (BRASIL35) – 0,5%

Neste levantamento, 43,4% dos entrevistados não sabem ou não responderam em quem pretendem votar. Outros 9,1% disseram que votam em branco ou nulo.

Dados da pesquisa

A pesquisa feita pelo Instituto Brâmane e divulgado pelo Blog do BG foi realizada entre os dias 2 e 5 do mês de maio e ouviu 1.500 entrevistados em todo o Rio Grande do Norte. O levantamento tem uma margem de erro de 2,53% para mais ou para menos e conta com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número RN-07483/2022.

Fonte: Novo Notícias


Um comentário:

Anônimo disse...

Deus nos defenda dessa comunista. Que vai fazer igual ou pior do que Robson.