Senador Styvenson processa 12 jornalistas do RN de uma vez só
O que aconteceu?
O senador Styvenson retirou sua assinatura para instauração da CPI do MEC ao perceber que seria um palanque para a esquerda em ano eleitoral. Ao fazer isso o jornal O GLOBO acusou de ter retirado a assinatura por ter recebido 247 mil reais do governo federal.
Estrategista e muito sangue frio
Styvenson é frio, esperou todos os jornais jogarem seu nome na lama, inclusive jornalista e veículos de comunicação do RN. Contratou um escritório TOP DAS GALÁXIAS e passou a colher as provas, bem caladinho deixou a galera fazer a festa, ladrão, corrupto, interesseiro, deixou todos a vontade e não deu um pio.
“Podem me chamar de tudo, tô nem aí. Agora se me chamar de corrupto vai ter que provar, nem que seja no inferno” disse o senador.
Fumo grande
Resultado? Todos, absolutamente todos que falaram, respostaram ou insinuaram que o senador Styvenson retirou a assinatura da CPI do MEC por dinheiro serão processados. Só no RN são 12 jornalistas processados (04 mulheres e 08 homens) fora os veículos de comunicação, tanto na esfera cível como criminal, e os valores de indenizações vão de 30 mil a 200 mil reais.
Mas tem uma saída
Fontes ligadas ao senador Styvenson diz que “Não terá acordo”, é simples, basta provar que recebi dinheiro do governo federal, simples assim, disse o senador com sangue nos olhos.
3 comentários:
Tem que ser assim, chamou de ladrão tem que apresentar provas
Bando de canalhas! acham que todo mundo é igual, que todos são corruptoseque fazem parte dessa corja de vagabundos... no meio de milhões há sim um homen honesto! sim vão todos tomar no C.....pim!
adora uma confusão.So sabe fazer isso .Fez alguma coisa pelo RN ?
Postar um comentário