sábado, 30 de abril de 2022

LULA PEDE O VOTO DO NORTE-RIOGRANDENSE PARA FÁTIMA E WALTER ALVES

Lula defende chapa Fátima/Walter em nome da estabilidade: “o povo precisa de paz”

O ex-presidente Lula (PT) gravou um vídeo ao lado da governadora Fátima Bezerra (PT), do deputado federal Walter Alves (MDB) e da presidente nacional do PT Glesi Hoffman para fazer um apelo aos petistas potiguares para que aceitem a aliança com o MDB.

Em discurso direcionando aos membros do PT ele disse a chapa Fátima/Walter é a concretização de uma tarefa política assumida pela governadora.

Lula conclamou o endosso da aliança. “O povo precisa viver em paz, precisa de harmonia e não de ódio. Por isso eu queria pedir a compreensão do meu querido povo do Rio Grande do Norte e dos meus queridos amigos do PT”, frisou.

O líder petista falou que Walter foi convidado para ser vice de Fátima. “Estou aqui com o nosso companheiro Walter, filho do ex-ministro Garibaldi, que está sendo convidado para ser vice na chapa da Fátima”, declarou.

Fonte: Blog do Barreto


2 comentários:

Anônimo disse...

Só se eu estivesse louco. Votar nesta turma. Deus é Mais.
Sou Cristão e defendo a familia e nossos direitos, vou lutar contra estes tipos de Cãodidatos

Anônimo disse...

Se depende do meu voto ele esta eleito