“Política podre e desonesta”, diz Styvenson, sobre aliança PT-MDB
“Eu acho que esse é o típico da política suja, imunda, sórdida, podre e desonesta. Uma hora eles estão todos se engalfinhando, e em outra, se amando. Fazem de tudo para se manter no poder”, desabafou o senador Styvenson Valentim (Podemos), sobre a formação da aliança política entre os partidos do PT e MDB no Rio Grande do Norte.
Para ele, “a política não deve ser feita por meio de negociação da máquina pública, como os dois partidos vem fazendo no Estado, visando apenas os interesses próprios, sem levar em consideração o bem da população”.
Em entrevista exclusiva ao AGORA RN, nesta sexta-feira 7, o senador criticou a política no Estado. “Essas pessoas (Fátima, Walter e Garibaldi) estão todas juntas e misturadas. Tudo isso é porque querem se eleger. Ter privilégios, ajudar aos deles, só querem isso. Aí eu pergunto: ‘desde quando gente mau-caráter tem princípios?’ Não tem ética. Princípios são aplicados por quem tem caráter, para quem leva a vida dentro da moralidade”, destacou.
De acordo com Styvenson, a classe política do Rio Grande do Norte é, “viciada e não pensa no Estado, nunca pensou. Não pensa no bem em comum da população. Só pensa em seu benefício próprio. Isso seria um dos grandes desafios, caso eu aceite concorrer ao governo do RN. Esse desafio seria equalizado com aqueles que queiram fazer coisas boas para o Estado, pensar no RN e não em partido político”, enfatizou.
Fonte: Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário