Garibaldi confirma rompimento com Henrique Alves: “Não temos a menor relação”
O ex-governador Garibaldi Filho afirmou, em contato com o jornalista Bruno Giovanni, apresentador do programa Meio Dia Com BG, na 96 FM, que não possui mais relação política com o ex-deputado Henrique Alves, o que consolidou o rompimento dos dois. De acordo com Garibaldi, o ex-executivo estadual posssui "motivos fortes" para não ter mais essa abertura no campo político com Henrique.
“Tenho motivos muito fortes para não ter mais relação política com Henrique, a campanha de 2018 foi decisiva para isso, inclusive ele pedindo voto contra Walter no pleito em prol de Benes Leocádio. Infelizmente não queria acreditar, mas o próprio Henrique confirmou publicamente”, afirmou.
“A nossa relação no partido também não é, e nem será fácil, mas o Presidente e a direção do MDB no RN é de Walter Alves, e quem vai conduzir isso é ele”, completou.
Resposta do Ex-Deputado Federal Henrique Alves
O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (MDB), divulgou hoje (3) uma nota de esclarecimento sobre a fala do ex-senador Garibaldi Alves Filho (MDB), de que não tem falado com ele.
Pela fala, Henrique Alves diz que "quando um não quer, dois não brigam". "Surpreso, sim", afirmou Henrique, depois de dizer que tem só "gratidão e respeito" a ele.
Fonte: Portal 96 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário