domingo, 25 de abril de 2021

ONDA DE CRIMES CONTRA AGENTES DE SEGURANÇA ABALA O ESTADO DO RN

Sesed, Sinpol e Polícia Civil lamentam assassinato de agente no RN

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (SESED), por meio de nota de pesar, lamentou a morte do policial civil Kleber Mota Nóbrega, de 48 anos, que foi covardemente assassinado na madrugada deste domingo (25) em São José de Mipibu.

Na nota, a Sesed afirma que "o sistema de segurança pública está trabalhando incansavelmente para identificar, localizar e prender os autores do crime".

Kleber tinha 48 anos, atuou por 19 anos na instituição, e atualmente estava lotado na 2º equipe da Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. Ele foi morto ao ser abordado por criminosos enquanto estava com amigos em uma conveniência na cidade de São José de Mipibu, na Grande Natal. 

Enquanto recolhia os pertences das vítimas, um dos bandidos descobriu que o agente portava uma arma e o matou com um tiro na nuca. Kléber estava no local com dois outros policiais, sendo um militar e um penal.

O Sindicato dos Policiais Civis do RN (Sinpol) também lamentou, por meio de nota, a morte do agente. "É muito triste recebermos a notícia da morte de um dos nossos companheiros de luta e de profissão, ainda mais por sabermos que ele foi vítima de tamanha covardia e crueldade. Hoje é um dia de luto, mas também de revolta por vermos, mais uma vez, um policial ser assassinado após ser identificado por criminosos", afirma Edilza Faustino, presidente do Sindicato.

A Polícia Civil do RN também se manifestou nas redes sociais, por meio de nota, e prestou condolências à família e amigos do policial e afirmou ter "confiança nas investigações promovidas pela Polícia Civil, que certamente identificará e levará os autores deste crime brutal à responsabilização criminal".

Fonte: Portal Grande Ponto


Nenhum comentário: