quarta-feira, 28 de abril de 2021

NOSSOS PESQUISADORES SÃO MELHORES QUE OS OUTROS

Por conserto de respiradores, SENAI concorre a prêmio da Folha

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está concorrendo ao Prêmio Empreendedor Social, da Folha de São Paulo, sobre as iniciativas de destaque no enfrentamento à pandemia. O mérito seria pela manutenção de respiradores em todo país, serviço que foi realizado também pelo SENAI do Rio Grande do Norte. Os vencedores da Escolha do Leitor serão anunciados em evento de comemoração aos 100 anos da Folha, ao longo deste ano, quando serão entregues os cheques dos recursos captados pelas diferentes iniciativas. 

A iniciativa + Manutenção de Respiradores consertou 2.633 mil respiradores e ajudou a salvar mais de 24 mil pessoas. Os respiradores mecânicos são essenciais no tratamento de pacientes que apresentam sintomas graves da doença. A finalidade é reconhecer quem está fazendo a diferença durante a pandemia. Na edição especial do Prêmio Empreendedor Social do Ano em Resposta à Covid-19 você pode definir a categoria de voto popular: a Escolha do Leitor. Esta também é uma plataforma para doar, inspirando mais atitudes solidárias.

O prêmio especial chega a sua última etapa em 2021, quando se realiza a categoria do voto popular, a Escolha do Leitor. Desta vez, leitores e internautas também poderão doar para as iniciativas que mais os sensibilizaram. A novidade é fruto de parceria da Folha com Arredondar, Doare e PagSeguro. Trata-se de um estímulo à cultura de doação no Brasil em meio aos desafios de mitigação dos impactos da crise sanitária, econômica e social decorrentes da Covid-19.

Voto é aberto pela internet

Qualquer pessoa pode votar na sua iniciativa favorita para redução dos impactos da crise no decorrer da pandemia em 2020. Para escolher o + Manutenção de Respiradores, clique no Link para votação: https://empreendedorsocial2020.folha.com.br/#votar%C2%A0?utm_source=facebook&utm_campaign=empreendedorsocialsenai&utm_content=rs1833

Fonte: Portal Grande Ponto


Nenhum comentário: