Influencer japonesa motociclista é desmascarada; trata-se de um homem de 50 anos
"Ninguém quer ver um tiozão", justificou Azusagakuyuki ao ter a identidade revelada em programa de TV
Uma influencer japonesa motociclista foi desmascarada durante um programa de televisão. Trata-se, na verdade, de um homem de 50 anos que vem se passando por uma garota jovem para conseguir engajamento em seu perfil.
No Twitter, @Azusagakuyuki publica quase que diariamente, para seus 18,8 mil seguidores, fotos com trajes de especiais ao lado de sua motocicleta - e recebe muitas curtidas por isso. Sua identidade, no entanto, foi revelada num programa japonês, com telespectadores afirmando que se tratava, em verdade, de um homem.
Na internet, os seguidores já tinham questionado algumas publicações e sugeriam que as fotos tinham edições com programas do tipo Photoshop ou mesmo aplicativos do tipo FaceAPP. Em um post específico, ele mostra um dos braços, o que fez com que muito pontuassem que a parte do corpo em questão não condizia com seus traços no rosto, que parecia bem mais jovem.
Depois que as pessoas começaram a tirar suas próprias conclusões, os programas de TV japoneses quiseram descobrir o que estava acontecendo. O motoqueiro foi localizado e a equipe de produção ficou chocada ao descobrir que debaixo do capacete estava um homem com cabelo na altura dos ombros.
Segundo o NOWNews, o homem, que mora na região de Ibaraki, decidiu publicar fotos como se fosse uma jovem garota porque "ninguém quer ver um tiozão". No programa ele também mostrou o aplicativo que utilizava para ficar com a aparência feminina.
Fonte: Revista Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário