sábado, 26 de dezembro de 2020

ENTREVISTA COM O VEREADOR ELEITO DE CEARÁ-MIRIM RENAN CRUZ

Vereador eleito Renan Cruz responde as perguntas do Blog 30zero7

1. Conte sua trajetória até se transformar em vereador.

Nada na minha vida foi fácil, sou de família humilde, sempre ralei bastante para realizar meus sonhos, já vendi picolé, já trabalhei no comércio, como todos sabem sou músico e através da música consigo levar alegria para as pessoas, hoje chegar aqui onde eu cheguei é uma vitória, fiz a curva da estática graças a Deus conseguir realizar meu sonho de representar meu povo como vereador.

2. Quais serão as principais pautas para o ano de 2021?

Tenho vários projetos para tirar do papel, meu principal objetivo é conseguir fortalecer a classe jovem através de projetos de lei que venham gerar benefícios para esse seguimento que é um pouco esquecido; Esporte, cultura e lazer serão prioridades em nosso mandato. Pretendo trazer para câmara a discussão de criação do conselho de juventude e fundo municipal da juventude, os conselhos trazem à população para perto do poder público, pretendo usar nosso mandato para fortalecer esses conselhos. Temos várias ideias que vão sair do papel para beneficiar nosso povo.

3. Como o senhor pretende fiscalizar o trabalho da prefeitura?

Fiscalização dos gastos públicos é uma das funções mais nobres de um parlamentar, estaremos acompanhando as atividades do poder executivo e auxiliando no que for necessário para dar transparência ao nossos munícipes.

4. O senhor vai criar algum instrumento que facilite o acesso do cidadão as ações do seu mandato?

Pretendemos criar um aplicativo “Meu vereador” para interagir com povo em tempo real, vivemos em tempos de tecnologia (geração 4.0) todos possuem aparelhos elétricos (computador, celulares, tablets) vamos fortalecer nosso mandato utilizando as ferramentas digitais como principal veículo de comunicação.

5. Qual a sua opinião sobre a escolha de um edil para Presidente da Câmara Municipal?

Acredito que o perfil adequado para presidir a casa seja alguém que tenha zelo e amor pela coisa pública, como todas as casas legislativas necessita de um presidente na hora oportuna será feita a escolha.


Um comentário:

Anônimo disse...

Com respeito mais não percebi nada de diferente no nobre vereador. E ele é o único verdadeiramente eleito com legitimidade em Ceara-Mirim. Tem de respeitar. Vamos aguardar e torcer que seja iluminado e se prepare para a função