quinta-feira, 28 de maio de 2020

PREFEITO JÚLIO CÉSAR DE CEARÁ-MIRIM TESTA POSITIVO PARA O COVID-19


PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM TESTA POSITIVO PARA COVID-19

Júlio César disse que recebeu o resultado do teste como positivo e de sua esposa também e irá se internar

O prefeito informou que está com a Covid-19. Ele fez o anúncio em uma rede social, após receber o resultado do teste nesta quinta-feira(28). O resultado do exame deu positivo para ele e sua esposa, a nutricionista Ana Paula.

"Boa tarde a todos os amigos. Passando para informar que a contra prova que o médico me mandou realizar deu positivo para COVID-19. Tanto o meu quanto o de Ana Paula. Como estou com os pulmões comprometidos estou indo me internar. Peço orações de todos", disse o prefeito em sua página do facebook.

Ele também afirmou que em relação à Prefeitura de Ceará-Mirim, as atividades não serão prejudicadas e que vai continuar em contato direto com os gestores, tendo também o acompanhamento do vice-prefeito Baiá de Jumária. 

Ele pede ainda que as pessoas continuem em isolamento social e que analisem a situação atual e reforça que a situação ainda é preocupante.


Nenhum comentário: