NOTA COJUNTA
Na manhã de hoje, 06, fomos surpreendidos com a postagem do Sr. Júlio César, onde fomos atacados de forma leviana e covarde.
Primeiramente, queremos registrar que a oposição por nós representada tem compromisso com os cearamirinenses. É inadmissível que um Prefeito, diante da importância do cargo que ocupa, venha as redes sociais expor opinião sobre comentários de cidadãos, fruto de sua interpretação doentia e distorcida da realidade e do que é noticiado.
A oposição responsável da cidade de Ceará-Mirim não pratica fake news. Aliás, todos já sabemos quem faz uso dessa prática infeliz e malfadada desde a época da eleição suplementar. A oposição, apenas, expõe a verdade. E, para muitos da atual gestão, a começar do Sr. Júlio, a verdade dói, sempre vai doer.
A tempestade sanitária enfrentada por todos os brasileiros não pode servir de trampolim para interesses políticos. É dever da União, dos Estados e dos Municípios, salvaguardar as necessidade primárias de seu povo, sobretudo, os que mais necessitam de auxílio. Isto não é favor algum!
Portanto, qualquer ação não precisa ser anunciada como uma ferramenta de bondade e salvação, visto que é, em verdade e antes de tudo, cumprimento de dever constitucional.
Enquanto o Sr. Júlio aciona as redes sociais com vistas a prática de despautérios, certamente para acobertar a incompetência de sua gestão, a oposição se mantém unida e traça planos de ação para levar sua ajuda, na medida do possível, a população.
Apesar de não sermos adeptos a veicular este tipo de nota retorno, a necessidade de trazer essa informação a população falou mais alto. O Sr. Júlio caminha na contramão de tudo, pois o momento é de unidade e somação e não de conflitos políticos. Não é isso que nosso povo merece ver.
Ceará-Mirim/RN, 06/04/2020.
Subscrevem esta nota:
Ex-prefeito Antônio Marcos de Abreu Peixoto
Sr. Francisco Navegantes
Ver. Jácio Praxedes
Ver. Marcos Angelino de Farias
Ex-Ver. Renato Martins
Ex-prefeito, atual Pres. Câmara Ver. Ronaldo Venâncio
Um comentário:
Esse prefeito está desorientado.
Postar um comentário