
NATAL TEM SÉTIMO ÓBITO EM DECORRÊNCIA DA COVID-19
A secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS) confirmou, na manhã desta terça-feira (21), a sétima morte na cidade ocasionada pela COVID-19. O óbito era um dos que estava em investigação.
Trata-se uma pessoa que vivia em situação de rua. Um homem de 52 anos e com o diagnóstico de tuberculose preexistente à infecção com o coronavírus. Ele também era usuário de crack.
A vítima foi conduzida para uma UPA no dia 7 de abril apresentando tosse, febre e desconforto respiratório. Com a gravidade da doença, foi entubado de imediato, porém, não resistiu e foi a óbito no mesmo dia.
Em nota, a secretaria se solidariza com a família. Com a confirmação, o número de óbitos pela COVID-19, no Rio Grande do Norte, passa a 29, neste 21 de abril.
O estado contabiliza 2.785 suspeitos, 595 confirmados, 161 recuperados, 2.541 descartados. Os dados são do último boletim apresentado pela Sesap na tarde da segunda-feira (20).
12 cidades potiguares registraram mortes pelo coronavírus. Mossoró (8), Natal (7), São Gonçalo do Amarante (2) Tenente Ananias (2), Apodi (1), Cerro Corá (1), Lagoa de Pedras (1), Taipu (1), Assú (1) e Canguaretama (2), Encanto (1), e Touros (1).
FONTE: PORTAL TROPICAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário