NEOENERGIA LANÇA NÚMEROS DE WHATSAPP PARA ATENDIMENTO AOS CLIENTES
Nova opção de atendimento deve auxiliar o cliente em solicitações de serviços que podem ser realizadas digitalmente
Lançamento faz parte do plano de prevenção adotado pela concessionária para conter o avanço do Coronavírus.
A Neoenergia passa a oferecer uma nova opção de atendimento digital. A novidade é que, além dos demais canais de relacionamento, os clientes podem efetuar solicitações por meio do WhatsApp. A utilização da ferramenta é simples e tem a finalidade de reduzir o atendimento presencial nas lojas, minimizando o risco de contágio pelo novo coronavírus para clientes e colaboradores. O serviço via WhatsApp pretende viabilizar um atendimento digital ainda mais prático para os clientes, inclusive idosos, faixa etária que mais procura as lojas convencionais e parcela da população mais vulnerável às complicações provocadas pela Covid-19.
Acionando a concessionária, diretamente por meio do WhatsApp, o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de ir até uma loja de atendimento. Além disso, também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato, agilizando a realização do serviço.
Também como forma de prevenção, a concessionária restringiu o atendimento presencial apenas aos serviços de Ligação Nova, Alteração de Titularidade, Religação, Negociação de Débitos e Entrega de Projetos.
Cosern: (84) 3215-6001
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