quarta-feira, 6 de novembro de 2019

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DE CEARÁ-MIRIM ENTRA NO RINGUE

Resultado de imagem para CONFUSÃO EM DESENHO ANIMADO

ELEIÇÃO EM CEARÁ-MIRIM COMEÇA NA JUSTIÇA

Como diria uma expressão zapiana: "hoje o grupo está calmo, não teve nenhuma briguinha". Essa expressão não condiz com a realidade eleitoral de Ceará-Mirim, vemos de lado a lado as confusões, fofocas e chafurdos no espaço virtual, que fique bem claro. As redes sociais fervem, até decisão judicial sobre fake news já saiu dos escaninhos da justiça eleitoral.

A luta eleitoral dentro da rede mundial de computadores não acabará com este ato jurisdicional Cabos, sargentos e capitães eleitorais continuarão se digladiando, cada um defendendo seu número para votar no dia primeiro de dezembro próximo. De plantão mesmo estão as assessorias jurídicas para tentar frear o ímpeto dos mais exaltados.

Apesar das brigas online, desejamos que permaneçam somente nesse panteão, vimos o desejo da população e do eleitor por mais propostas para melhoria da qualidade de vida do munícipe. O que se mostra nos vídeos curtos dos candidatos são, tão somente, descrever o candidato como bom, melhor, simpático, inteligente, honesto e propostas que é bom, nadinha de nada.

Sabemos que o tempo de campanha é exíguo, mas todos os candidatos são sabedores da situação real de nossa população, em especial a juventude, que se vê sem expectativa de um futuro promissor, com a falta de emprego e renda para este nicho populacional.


Nenhum comentário: