COM ALGUMAS SURPRESAS AS CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS VÃO CHANCELANDO SUAS CHAPAS
Na eleição suplementar que se avizinha, as convenções partidárias ocorrem sem maiores novidades, mas com gratas surpresas
Na convenção do Partido Verde, onde apresentou uma coligação robusta formada por PV-PT-PL-PSDB-PCdoB-DEM-PHS, o Prefeito Interino Ronaldo Venâncio demonstrou força peculiar a quem está no cargo. A coligação passeia por várias ideologias partidárias, sai desde os comunistas até a direita do Democratas, sem esquecer do MST. Apresenta a dupla RR, Ronaldo e Renato.
As convenções seguiram a partir da segunda-feira com o PSOL, exaltando sempre ser a única candidatura de esquerda da cidade, apresentando GLÁUCIO TAVARES e COSME LOPES.
Nesta terça-feira o Patriota apresentou o bacharel em direito Damião Silva acompanhado de Edilma Melo, formando uma chapa puro sangue. Como sempre, em seus discursos fortes, reclama do poder legislativo e executivo. Exalta ter como companheira de chapa uma mulher.
Amanhã (24) teremos a convenção Solidariedade, como também a convenção do PDT apresentando os nomes para concorrer ao Palácio Antunes.
A exclusividade de ter companheira de chapa uma mulher, não será somente do Patriota. Notícias que chegam ao BLOG dão como certo os pré-candidatos Marcílio Danta e Irmão Heriberto terem em suas chapas uma mulher.
Marcílio poderá ter como candidata a vice-prefeita uma personalidade advinda da aristocracia do vale verde. Já Irmão Heriberto viria com uma irmã da mesma religião do candidato, Assembleia de Deus.
Na coligação do 55 que desde muito já apresenta a chapa Júlio/Baiá Mota, pode apresentar novas adesões, com advindas de dissidentes do PV, para acompanhar o grupo na eleição suplementar.
O que podemos esperar deste processo serão as idas e vindas entre as coligações partidárias. As pesquisas que a população aguarda ansiosa, será um balizador para a decisão do voto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário