quarta-feira, 25 de setembro de 2019

CHEGUEI PARA CONFUNDIR, NÃO PARA EXPLICAR


CHEGUEI CHEGANDO

Se era pra confundir e para complicar, o irmão do ex-Prefeito de Ceará-Mirim, Magnus Barretto chegou chegando.

Depois de afirmar que cortara relações com o irmão após a eleição que elegeu Marconi Barreto, volta à cidade com discurso de defesa ferrenha do mano.


Elenca o trabalho do "dono" do Globo FC a frente da Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim como sendo uma boa administração. Diz que Marconi herdou o caos deixado pelo ex-Prefeito Delegado Peixoto.


Por falar em Peixoto, Magnus afirmou no programa do apresentador/político/seresteiro Luiz Almir que o ex-Prefeito e ex-Delegado estaria próximo de uma prisão, referente a processos enfrentados de sua gestão como alcaide em Ceará-Mirim.

Resultado de imagem para EMISSORA DE RÁDIO

Já em emissoras de rádio da terrinha sua metralhadora giratória volta-se para o Prefeito Interino Ronaldo Venâncio e à Câmara Municipal, onde afirma em tom enfático que pelas bandas do poder legislativo teria três bandidos e vagabundos, sem no entanto nomear ninguém.

Resultado de imagem para magnum 44

Já sua Magnum 44, barra ventilada, mira laser, cano longo, segue direcionada ao Prefeito Interino Ronaldo Venâncio, adjetivando-o como mal gestor e de mentir em certas situações.

O cara realmente chegou para confundir e não para explicar, ainda afirma que será candidato a Prefeito de nossa cidade pelo PSL. Haja general para segurá-lo.

Meu Deus ! ! !