quinta-feira, 6 de junho de 2019

PRESIDENTE POPULISTA É OUTRA COISA

Resultado de imagem para BOLSONARO VAI AO AMISTOSO BRASIL X QATAR

BOLSONARO VAI AO AMISTOSO BRASIL X QATAR
VISITA NEYMAR EM HOSPITAL DE BRASÍLIA

Partida foi na noite de 4ª feira (5.jun)
Chefe do Executivo não foi vaiado, publicou foto no Twitter com Neymar e poiou jogador contra acusações

O presidente Jair Bolsonaro foi nesta 4ª feira (5.jun.2019) ao amistoso entre as seleções de futebol do Brasil e do Qatar, que terminou com placar de 2 a 0 para os brasileiros. Da tribuna de honra do estádio Mané Garrincha, acenou várias vezes para o público.

O presidente não foi vaiado. Alguns torcedores chegaram a gritar “mito, mito“. Estava acompanhado de Fabio Wajngarten, chefe da Secom.

O estádio Mané Garrincha em Brasília tem capacidade para 72.788 torcedores. Estava metade vazio: o público foi de apenas 34.204.

BOLSONARO VISITA NEYMAR EM HOSPITAL

O camisa 10 da seleção ficou em campo por apenas 17 minutos. Por causa de uma torção no tornozelo direito teve de ir para o hospital. Foi para o Home (Hospital Ortopédico e Medicina Especializada), na Asa Sul, bairro de Brasília.

O presidente visitou o jogador depois da partida. Chegou à clínica especializada por volta das 23h50. O encontro durou 20 minutos.

PRESIDENTE FALA SOBRE POSSÍVEL CASO DE ESTUPRO

Mais cedo, o chefe do Executivo havia se manifestado sobre acusação de estupro contra o jogador. Ao fim da cerimônia de lançamento do programa Juntos Pelo Araguaia, na fronteira de Goiás com o Mato Grosso, Bolsonaro declarou:

“Espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. É um garoto. Está num momento difícil, mas eu acredito nele“, afirmou Bolsonaro, dirigindo-se ao jornalista da Folha de S.Paulo que o questionou sobre o caso.

“Você está julgando o Neymar. A Folha de São Paulo já está julgando o Neymar como sempre me julgou nesse tempo todo. A mulher atravessa o continente, um monte de coisa acontece e ela chega no Brasil e quer… Hoje à noite, estamos juntos para fazer dois gols lá no Mané Garrincha“, completou.


Nenhum comentário: