segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

A TRADIÇÃO CONTINUA, LISO E DE ROUPA NOVA

Resultado de imagem para 47% dos consumidores devem passar o Réveillon com roupa nova

47% DOS CONSUMIDORES DEVEM PASSAR O RÉVEILLON COM ROUPA NOVA

Branco será a cor escolhida por 59% dos entrevistados, seguida do amarelo e azul; 29% vão festejar virada do ano em casa e 23% na casa de familiares ou amigos. Gasto médio com celebração
chega a R$ 290 por pessoa.

Após as festividades do Natal, as vitrines do comércio já se preparam para uma das principais tradições do consumidor brasileiro: passar a virada de ano com roupa nova. Um levantamento feito em todas as capitais revela que quase metade (47%) dos brasileiros que vão comemorar o ano novo pretendem comprar alguma peça de roupa para festejar a chegada de 2019. Os gastos com essas compras e também com as comemorações do Réveillon, como viagens e ceia, deverão ser, em média, de R$ 290,96, embora 44% ainda não tenham se decidido a respeito de valores.

Para os supersticiosos, a cor da roupa também é um detalhe a ser levado em consideração. Em cada dez compradores, seis (61%) garantem que haverá uma cor predominante na roupa nova a ser usada na celebração de Ano-Novo, sendo que o tom preferido será o branco, com 59% de menções. O amarelo, que para muitos simboliza dinheiro, será opção de 12% dos entrevistados e o azul, que representa a serenidade e harmonia, é a escolha de outros 10%. Completam o ranking as cores dourado (5%), preto (4%) e vermelho (3%).


Nenhum comentário: