quinta-feira, 29 de novembro de 2018

TUDO CAMINHA PARA FICAR COMO ANTES

Resultado de imagem para TUDO COMO ANTES

NOVOS MINISTROS SÃO ANUNCIADOS, NÚMERO DE MINISTÉRIOS CRESCE E COTA DOS POLÍTICOS AUMENTA

Depois de um dia dedicado a anúncios de nomes militares, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) indicou ontem três novos ministros de olho no mundo político.

Marcelo Álvaro Antônio, deputado eleito pelo PSL, vai para o Ministério do Turismo.

Osmar Terra (MDB-RS), ex-ministro de Michel Temer (MDB) e reeleito deputado, vai para o Ministério da Cidadania, que vai abrigar as atuais pastas do Desenvolvimento Social, Esporte e Cultura e cuidará do Bolsa Família.

Gustavo Canuto, servidor do Ministério do Planejamento e atual secretário-executivo do Ministério da Integração, cuidará da pasta do Desenvolvimento Regional, que deve reunir Cidades e a Integração Nacional.

No meio do caminho

As nomeações de Terra e Álvaro Antônio atendem à necessidade de negociação com o Congresso. Bolsonaro deu sinais de que o número final de ministérios pode chegar a 22.

Bolsonaro planeja dar cargos para deputados que não conseguiram se reeleger, a fim de ajudarem nas negociações com o Congresso.

Passado ???

Quem segue enrolado é o indicado para o Ministério da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (MDB-MS). Depois de revelar que a Controladoria-Geral da União (CGU) apontou improbidade administrativa e tráfico de influência quando Mandetta era secretário municipal de saúde de Campo Grande, Lúcio Vaz agora mostra que o contrato que gerou a investigação deixou uma dívida de R$ 19 milhões para a cidade.


Nenhum comentário: