Veja o momento em que oficial de Justiça intima Bolsonaro na UTI
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi intimado nesta quarta-feira, 23, por uma oficial de Justiça no Hospital DF Star, em Brasília, onde está internado há mais de uma semana após passar por uma cirurgia de desobstrução do intestino.
A servidora já havia estado no local à procura do ex-presidente para citá-lo para apresentação de defesa prévia e rol de testemunhas no caso em que é réu por tentativa de golpe de Estado, no Supremo Tribunal Federal (STF).
No vídeo publicado pelos perfis oficiais de Bolsonaro, a oficial de Justiça explica que o ex-presidente tem o prazo de cinco dias para cumprir a determinação. Bolsonaro, por sua vez, se mostra contrariado por estar sendo intimado durante a internação. “A senhora tem ciência que a senhora está dentro de uma sala de UTI do hospital?”, questionou, ao que a servidora responde que está cumprindo um mandado judicial do Supremo.
“O ministro Alexandre de Moraes deu a missão para a senhora vir ao hospital e tomar a minha assinatura. É isso mesmo?”, pergunta Bolsonaro, que queixa-se de sua defesa não ter tido acesso a boa parte dos autos e nem à minuta do golpe que é alvo das investigações. A oficial de Justiça diz que o mandado em questão é do dia 11 de abril — antes, portanto, da internação do ex-presidente.
Fonte: Portal 98 FM

Nenhum comentário:
Postar um comentário