domingo, 1 de fevereiro de 2026

FOFOCAS DOS DOCUMENTOS DE JEFFREY EPSTEIN: BILL GATES CONTRAIU DST COM MULHERES RUSSAS E DEU REMÉDIOS À ESPOSA ESCONDIDO NA COMIDA

Novos arquivos de Epstein: Bill Gates teria contraído DST com russas e escondido remédios em comida de Melinda

Novos documentos do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, divulgados na última sexta-feira (30), incluem alegações de Jeffrey Epstein envolvendo o cofundador da Microsoft, Bill Gates. Segundo os registros, Epstein afirmou em julho de 2013 que Gates teria pedido a um de seus assessores o fornecimento de medicamentos para tratar doenças sexualmente transmissíveis, “consequência de sexo com meninas russas”.

As acusações, feitas pelo falecido pedófilo condenado, foram rejeitadas por um porta-voz de Gates, que classificou as afirmações como “absolutamente absurdas e completamente falsas”.

Os documentos fazem parte de um conjunto de 3,5 milhões de páginas divulgadas pelo Departamento de Justiça e incluem rascunhos de e-mails supostamente escritos por Epstein em nome do assessor científico de Gates, Boris Nikolic, anunciando sua intenção de deixar a Bill & Melinda Gates Foundation.

“Durante as últimas semanas, fui envolvido em uma grave disputa conjugal entre Melinda e Bill”, escreveu Epstein, no rascunho datado de 18 de julho de 2013, usando a voz de Nikolic.

“… No meu papel como sua mão direita, fui solicitado em várias ocasiões e, em retrospectiva, aceitei de forma errada participar de coisas que variaram do moralmente inadequado ao eticamente insustentável e fui repetidamente solicitado a fazer outras coisas que beiram e potencialmente ultrapassam a linha do ilegal”, continuou Epstein.

Ele também mencionou que ajudava Gates “a conseguir drogas, para lidar com as consequências de sexo com meninas russas, facilitar encontros ilícitos com mulheres casadas e fornecer Adderall [para torneios de bridge]. Sinto que devo aos meus amigos e futuros colegas admitir uma falha moral, pedir perdão e seguir com minha vida”.

Em outro rascunho de e-mail para Gates, Epstein, novamente como Nikolic, acusou o bilionário de arquitetar uma “encoberta para manter a reputação que você trabalhou tanto para conquistar” — e de fornecer secretamente antibióticos para sua então esposa, Melinda French Gates.

“[Você] implora que eu apague os e-mails sobre sua DST, seu pedido de que eu forneça antibióticos que você possa dar secretamente a Melinda, e a descrição do seu pênis”, dizia o rascunho.

As alegações de Epstein já haviam sido noticiadas em 2017, quando ele ameaçou expor um suposto caso de Gates com a jogadora de bridge russa Mila Antonova, supostamente porque Bill não queria participar de um fundo beneficente que o financista havia criado com o JP Morgan Chase.

O porta-voz de Gates destacou que os documentos refletem “a frustração de Epstein por não ter um relacionamento contínuo com Gates e até onde ele iria para atrair e difamar”.

Gates sempre afirmou que sua relação com Epstein estava restrita a esforços filantrópicos. Em 2019, disse ao Journal of Epstein: “Eu não tinha nenhum relacionamento de negócios ou amizade com ele. Nunca fui ao Novo México, Flórida ou Palm Beach por conta dele. Todos os encontros em que estive com ele foram reuniões com homens. Nunca participei de festas ou algo assim”.

Melinda French Gates, em entrevista de 2022, descreveu Epstein como “abominável” e disse que seu encontro com ele ocorreu apenas para conhecer quem ele era: “Me arrependi no segundo em que entrei na sala. Ele era uma pessoa horrível. Meu coração se parte por essas mulheres”.

Bill e Melinda se casaram em 1994 e fundaram a Bill & Melinda Gates Foundation, que já investiu mais de 100 bilhões de dólares em projetos filantrópicos.

Os documentos divulgados pelo Departamento de Justiça também incluíram novas fotos de Gates, incluindo uma imagem ao lado de uma mulher com o rosto censurado, e registros de encontros com Epstein anos depois de ele ter sido registrado como criminoso sexual. Epstein cumpriu 13 meses de prisão em 2008 por solicitação de prostituição envolvendo menor e, mais tarde, foi preso em julho de 2019 por tráfico sexual. Em agosto de 2019, morreu em sua cela, em um caso oficialmente tratado como suicídio.

Fonte: Gazeta Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário