Vasco da Gama quer ser ressarcido pelo cancelamento do jogo no rena das Dunas em Natal
O Vasco anunciou nesta sexta-feira (4) o cancelamento do amistoso que seria realizado neste sábado (5), na Arena das Dunas, em Natal. A partida contra o Montevideo Wanderers foi suspensa após as empresas responsáveis pela organização não cumprirem exigências contratuais e deixarem de apresentar as garantias previstas no acordo.
O clube suspendeu imediatamente a viagem da delegação para Natal e lamentou o ocorrido, especialmente pelos torcedores potiguares que aguardavam com expectativa a presença da equipe. O Vasco informou que vai acionar a Justiça para adotar as medidas legais cabíveis e resguardar seus direitos.
"O Vasco lamenta o ocorrido, especialmente pelos torcedores potiguares que aguardavam com expectativa a presença da equipe, e reafirma seu compromisso com a responsabilidade, a transparência e o profissionalismo. O clube adotará as medidas legais cabíveis à luz do contrato para salvaguardar seus direitos", diz a nota divulgada pelo clube.
Este seria o primeiro amistoso da equipe comandada por Fernando Diniz durante a pausa no calendário provocada pelo Mundial de Clubes. O Vasco não joga desde o dia 12 de junho, quando venceu o São Paulo por 3 a 1 pelo Brasileirão. Com o cancelamento, a equipe segue treinando no Rio de Janeiro e se preparando para o retorno das competições oficiais.
Além do cancelamento, o clube também anunciou nesta sexta a permanência definitiva de Philippe Coutinho, que assinou contrato até junho de 2026.
Fonte: Portal N10


Nenhum comentário:
Postar um comentário