Prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Henrique, divulga nota informando que ex-prefeito Júlio César continua sendo a maior liderança do município
O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Henrique (PSD), disse nesta sexta-feira que o afastamento político anunciado pelo ex-prefeito Júlio César Câmara (PSD) é “unilateral”, ou seja, partiu apenas de Júlio. Em declaração enviada à 98 FM por sua assessoria de imprensa, o prefeito afirmou ainda que reconhece o aliado como maior liderança política da cidade e que não vai dar bater boca com o ex-prefeito publicamente.
“O prefeito reuniu o secretariado, disse que é grato ao ex-prefeito por ter liderado o processo eleitoral e que o reconhece como maior liderança política da cidade. O prefeito pediu aos secretários que tratem o ex-prefeito dessa maneira. O prefeito entende que esse é um movimento unilateral. E não vai declarar nada mais”, afirmou a assessoria de imprensa.
A nova gestão registra que o secretariado foi construído “a quatro mãos”, isto é, por Antônio Henrique e por Júlio César. E lembrou que a mulher de Júlio, Ana Paula Ramalho, é diretora do instituto municipal de previdência – ela pediu exoneração do cargo nesta quinta-feira.
Blog 30zero7
Menos de um mês.
ResponderExcluir