sexta-feira, 3 de janeiro de 2025

OS PARLAMENTOS MUNICIPAIS DO BRASIL TEM CADA INQUILINO: VEREADORA PERDE REELEIÇÃO E DEIXA O GABINETE LEVANDO O VASO SANITÁRIO

Vereadora de SP que Não Se Reelegeu Retira Privada de Gabinete, Deixando Adrilles Jorge sem Banheiro

No primeiro dia de trabalho de sua nova jornada política, o vereador recém-empossado na cidade de São Paulo, Adrilles Jorge, do União Brasil, se deparou com uma surpresa nada agradável ao ser sorteado para ocupar o gabinete 607, no 6º andar da Câmara Municipal. O ex-BBB, agora político, revelou que o espaço onde iria exercer suas funções não contava com um item básico: o banheiro.

O problema, segundo Adrilles, está relacionado a reformas feitas pela ex-vereadora Janaína Lima (PP), que não se reelegeu. Quando Janaína assumiu seu mandato, ainda pelo partido Novo, não havia um banheiro interno no gabinete. Para resolver a questão, ela decidiu realizar uma série de mudanças estruturais à sua própria custa, incluindo a instalação de pia e vaso sanitário. No entanto, ao deixar o cargo, levou todo o material que havia colocado no espaço.

Em entrevista ao G1, Adrilles Jorge demonstrou surpresa e até certo desconforto com a situação. “Visitei o gabinete, achei a arquitetura genial. Mas ela tirou tudo. Foi tirado inclusive o vaso e a pia. Ela não disse [que ia retirar], e é uma coisa que nem ela ia dizer, nem eu ia perguntar”, afirmou.

De forma irreverente, Adrilles comentou: “Acho que é uma punição para mim, que sou conservador liberal, ser obrigado a usar o banheiro coletivo. Mas tudo bem. Tendo alguma maneira de a minha equipe se aliviar ali perto, está tranquilo. Um trabalho conjunto para estabelecer uma ação de afirmação de uma força maior para que a gente tenha um trabalho mais efetivo”.

Em busca de uma solução, o vereador revelou que levará o caso à presidência da Câmara Municipal, para verificar a possibilidade de instalar um vaso sanitário e uma pia no banheiro de seu gabinete.

O presidente eleito da Câmara, Ricardo Teixeira, do União Brasil, afirmou que o caso é inédito e que a nova Mesa Diretora avaliará as providências que poderão ser tomadas em relação à situação.

Fonte: Gazeta Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário