quarta-feira, 1 de janeiro de 2025

MULHER DE 22 ANOS ENVENENA E ASFIXIA NAMORADO E DIZ TER SOFRIDO VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA E TRAIÇÕES

Jovem confessa ter envenenado e asfixiado namorado até a morte em Minas Gerais

Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante neste domingo (29) após confessar que matou o namorado, de 27, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Bianca Larissa é suspeita de envenenar a vítima com raticida misturado a alimentos e bebidas, asfixiá-lo e, após o assassinato, tentar ocultar o corpo.

De acordo com a Polícia Militar à imprensa local, o crime aconteceu na madrugada de sábado (28), quando Bianca teria dado uma rasteira em Junio Pereira Barbosa, enquanto ele passava mal após ingerir a substância venenosa. Ela então o asfixiou com as próprias mãos, causando a morte da vítima. Depois, a jovem tentou ocultar o corpo, enrolando-o em um saco plástico e abandonando o corpo em um lote vago. Em seguida, pegou o carro do namorado e, após passar por um shopping com a prima, escondeu o veículo e colocou fogo nele em outra região da cidade.

Bianca foi presa após a polícia realizar investigações sobre o caso, e confessou o crime alegando um relacionamento conturbado com o namorado, incluindo violência psicológica e descobertas de traições. O celular dela e da vítima foram apreendidos para análise. A polícia ainda investiga a possível participação de um homem no crime, mas ele não foi localizado até o momento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para perícia.

Fonte: Gazeta Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário