Bets de Corinthians e mais 4 times da Série A não podem operar
A Esportes da Sorte, que patrocina o Corinthians e outros três times da Série A no futebol masculino, não está na lista das bets autorizadas a operar no Brasil a partir de 11 de outubro. A Stake, parceira do Juventude, também é ausência entre os mais de 190 sites exibidos.
Athletico, Bahia e Corinthians têm a Esportes da Sorte como patrocinadora máster, enquanto o Grêmio estampa a empresa no peito de seu uniforme — o Palmeiras também tem ligação com a casa, mas somente no futebol feminino.
As duas casas não estão entre as empresas regulares divulgadas pelo governo. Ao todo, são 193 sites ligados a 89 empresas diferentes.
Elas devem sair do ar até dia 11 de outubro, ainda segundo o Ministério da Fazenda.
A Esportes da Sorte também patrocina o Ceará, que disputa a Série B. Outros times da 2ª divisão têm ligações com bets irregulares: Betvip (Sport), Dafabet (Guarani) e Reals (Amazonas e Coritiba)
Outro ladoA Esportes da Sorte acredita em um erro formal e está procurando a Secretaria de Prêmios e Apostas para retificação, pois alega ter cumprido todas as exigências da portaria do ministério. Por isso, espera constar na lista definitiva de empresas autorizadas o mais breve possível.
Já a Reals, que patrocina Amazonas e Coritiba, também está em contato com o governo e aguarda o contato porque entende que tenha cumprido todos os requisitos desde o prazo da primeira licença.
Tanto Esportes da Sorte quanto a Reals não se manifestaram oficialmente sobre não estarem na lista.
Série A
Athletico: Esportes da Sorte - patrocinadora master
Bahia: Esportes da Sorte - patrocinadora master
Corinthians: Esportes da Sorte - patrocinadora master
Grêmio: Esportes da Sorte - patrocinadora peito
Juventude: Stake - patrocinadora master
Série B
Amazonas: Reals - patrocinadora master
Ceará: Esportes da Sorte - patrocinadora master
Coritiba: Reals - patrocinadora master
Guarani: Dafabet - patrocinadora master
Sport: Betvip - patrocinadora master
Fonte: Portal Grande Ponto
Nenhum comentário:
Postar um comentário