Ceará-Mirim: Homem é assassinado por se envolver com ex-mulher de detento de Alcaçuz
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 14ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Ceará-Mirim, com apoio da 9ª DHPP de Natal, cumpriu na manhã desta sexta-feira (20) um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 31 anos, suspeito de homicídio qualificado. A prisão ocorreu no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal.
O crime, que aconteceu no dia 28 de maio de 2024, no bairro Brogodó (São Geraldo), em Ceará-Mirim, teve como vítima João Paulo Oliveira da Silva, de 22 anos, conhecido como "ITPU". Segundo as investigações, o homicídio teria sido motivado por ciúmes, uma vez que a vítima teria se relacionado com a ex-companheira do suspeito, enquanto este cumpria pena no Presídio de Alcaçuz.
Após a prisão, o investigado foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no combate à criminalidade e solicita que informações sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Ascom Polícia Civil RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário